Manipulado – 2016

Format : Digital Download

Valoração da autoestima e autoaceitação é tema de novo EP de cantor pop acreano

Direto do Acre, o cantor ALLAN lança novo trabalho na música pop brasileira destacando-se com letras que abordam temas como autoestima, diversidade e autoaceitação, numa batida dançante: o EP  Manipulado, disponível a partir de 8 de Julho nas principais lojas digitais: OneRPM, Apple Music, Google Play, Spotify, Deezer.

As canções compostas, em parceria com o produtor musical Rique Azevedo e a cantora Samille Joker, trazem a valorização da autoestima e críticas a estereótipos e atitudes preconceituosas. A primeira música, Ninguém É Igual, incentiva as pessoas serem como quiserem independente dos rótulos que a sociedade impõe.

A narrativa de Eu Vou é um convite às pessoas não terem medo de se apaixonar e buscar sua felicidade, como traz o refrão, “Vou me jogar”.

Manipulado faz uma crítica à influência da mídia, das redes sociais e a busca pela perfeição e exposição da imagem na Internet. É a música que ganha movimento visual e conecta toda a identidade visual deste novo trabalho em um videoclipe que traz um ALLAN em desenho animado.

Este é um ALLAN bastante diferente do álbum Killer Love e que o público notará a evolução do artista nos últimos três anos, desde a escolha do repertório a assumir o vocal em Português.

Sobre Allan

Em 2013, ele lançou sua primeira música, ZAMOT, que ficou conhecida na internet devido a super produção no videoclipe de estreia e foi comparado às produções de Lady Gaga para as telas.

Entre as principais influências de ALLAN estão Adam Lambert, Michael Jackson, Cher, Britney Spears, Madonna, Tina Turner, Ivete Sangalo e Preta Gil.

A música entrou na vida de Allan por diversão. Ele sempre gostou de cantar e com a participação dos amigos começou a compor também.

Hoje, ele ainda não vive exclusivamente da sua música. Paralelamente é professor universitário e cursa doutorado em Saúde Pública e Meio Ambiente. Um profissional multifacetas e que ama as duas profissões.

Saiba mais sobre ALLAN em:

Site
www.allan.mus.br

Redes Sociais:
Facebook: http://bit.ly/FaceDoAllan
Instagram: http://bit.ly/InstaDoAllan
Twitter: http://bit.ly/TwitterDoAllan
Google Plus: http://bit.ly/GPlusDoAllan