Bratucada

Title : Bratucada
Release Date : 21 de novembro de 2018

ALLAN tem 32 anos e nasceu em Guajará-Mirim (RO). E atualmente reside em Rio Branco no Acre.

Em 2013, ele lançou sua primeira música, ZAMOT, que ficou conhecida na internet devido a super produção no videoclipe de estreia e foi comparado às produções de Lady Gaga para as telas.

Entre as principais influências de ALLAN estão Adam Lambert, Michael Jackson, Cher, Britney Spears, Madonna, Tina Turner, Ivete Sangalo e Preta Gil. A música entrou na vida de Allan por diversão. Ele sempre gostou de cantar e com a participação dos amigos começou a compor também.
Sua discografia é composta pelo álbum Killer Love, lançado em 2014, e o EP Manipulado lançado em 2016.

Atualmente, se prepara para lançar seu novo álbum, o Bratuque. A iniciativa para produção do Bratuque veio pela percepção que a música pop no Brasil estava muito americanizada. O álbum é uma mistura de ritmos, que é resultado da trajetória de vida do intérprete. O Allan é rondoniense, foi criado no Acre, onde reside atualmente e canta pop, um ritmo pouco difundido na região Norte. Além dessa mistura inusitada entre pop e música regional, outro diferencial do álbum estão nas letras das músicas. A música “Bratucada”, que deu o conceito ao álbum e gerou o nome Bratuque, disserta sobre a pluraridade de ritmos musicais e gastronomia brasileira.

Hoje, ele ainda não vive exclusivamente da sua música. Paralelamente é professor universitário e cursa doutorado em Saúde Pública e Meio Ambiente. Um profissional multifacetas e que ama as duas profissões.

Saiba mais sobre ALLAN em:
www.allan.mus.br

Redes sociais:
https://www.youtube.com/allanmusicbr
https://plus.google.com/+AllanMusBr
https://www.facebook.com/allanmusicbr

https://www.instagram.com/allanmusicbr